x
Publicado 10/01/2018 17:41:14

Modelo de Cordeiro se destaca na mídia com o seu trabalho

A modelo Sara Felipe no editorial de moda do O Globo de fim de ano

A jovem modelo cordeirense, Sara Felipe está cada vez mais brilhando no cenário de modelo. Acaba de ser primeira página de jornais no Rio de Janeiro.

Ela saiu na capa dos cadernos dos bairros da Zona Norte, Zona Sul, na Barra e de Niterói, do jornal O Globo, considerado um dos maiores veículos de comunicação do Brasil. “Então, eles me chamaram pra fazer umas fotos para o caderno dos bairros.

“Eu saí na capa da Zona Norte, Zona Sul e na barra”, garantiu Sara Felipe, a reportagem do Jornal da Região.

O contato foi através da sua agencia, a Mix Models, e foi remunerado. Sara garante também que “ tenho novos trabalhos para fazer no Rio”.

Em 2016, foi convidada para participar da Batalha Fashion, pela cabeleireira Ana Paula Vieira do Salão Fios Fashion. “Foi meu primeiro trabalho profissional e que me abriu muitas portas. Nesse mesmo ano participei do meu primeiro desfile, aqui em Cordeiro, ficando na segunda colocação no concurso de Beleza Negra”.

Em 2017, foi eleita rainha da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, concorrendo com mais seis candidatas. “Foi uma honra muito grande ganhar aqui e ver o reconhecimento de tanta gente! Descobrir que tantas pessoas torcem por mim, querem o meu bem foi sensacional. Além do reconhecimento, está sendo extremamente gratificante representar minha cidade. Por onde passo vejo a felicidade das pessoas por ter sido escolhida!”, afirma Sara Felipe.

“Quero muito construir uma bela carreira como modelo profissional, poder viver do meu trabalho, ser reconhecida no mercado. E estou pronta para crescer profissionalmente e pessoalmente” garante a jovem.

Fonte: Jornal da Região

Galeria de fotos