Mercado imobiliário é tema de debate em Nova Friburgo

10/10/2014 15:35:40
Compartilhar

O Sindicato da Habitação do Rio (Secovi Rio), vai promover, neste sábado, 11 de outubro, o VI Mercado Imobiliário em Debate (MID). O evento, que tem apoio da Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (Abami), pretende discutir temas relacionados à vida em condomínio, administração imobiliária e locação de imóveis. O debate acontecerá na CDL de Nova Friburgo (Rua Fernando Bizzotto 39, Centro).

A vice-presidente Financeira e de Desenvolvimento do Secovi Rio, Maria Teresa Mendonça Dias, será a responsável pela abertura do debate, que terá o Presidente da Abami, Carlos Samuel de Oliveira Freitas, a advogada do Secovi Rio, Corina Costa, e o advogado associado à Abami Gerson Carmanhanis, como participantes.

Durante as palestras, haverá um tempo para que perguntas sejam feitas. Os participantes receberão um certificado ao final do encontro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Secovi Rio, www.secovirio.com.br, ou pelos contatos da Regional Serra Norte, (22) 2523-7513 e serranorte@secovirio.com.br, ou da Abami, (21) 2533-7271 ou 2242-4633.

Compartilhar