Menina de 9 anos sofre maus tratos e outra de 10 é estuprada

02/10/2017 07:30:33
Compartilhar

Dois casos envolvendo duas vítimas vulneráveis foram registrados em Friburgo nos últimos dias: numa das ocorrências, uma menina de apenas 10 anos, segundo a PM, foi estuprada no bairro Jardinlândia. Na outra ocorrência, outra menina, de 9 anos, foi vítima de maus tratos. As ocorrências estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), anexa à 151ª DP.

Em informe divulgado à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou que os dois fatos foram praticados por elementos próximos às vítimas. A menina estuprada, diz a Polícia Militar, foi vítima do “companheiro da mãe”; e os maus tratos contra a garota de nove anos foi praticado pelo seu “padrasto”.

ESTUPRO – Uma menina de apenas 10 anos, moradora do bairro Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino, foi vítima de estupro. Segundo o 11º BPM, o estupro da menina foi denunciado pela diretora da escola em que ela está matriculada. O registro foi feito no último dia 28. A PM não divulgou a identidade do acusado e também não informou se a Justiça já teria sido expedido mandado de prisão contra ele.

MAUS TRATOS – Uma menina de apenas nove anos deu entrada no Hospital Municipal Raul Sertã na tarde deste domingo, 1º, por volta das 15h30, vítima de maus tratos. O fato, segundo a PM, ocorreu no distrito de Conselheiro Paulino. O suspeito, diz a PM, foi ouvido na DEAM e liberado em seguida.

Compartilhar