Mengão e Frizão vão jogar longe do Maracanã dia 7

24/02/2015 17:29:40
Compartilhar

O jogo pela oitava rodada do Campeonato Estadual entre Flamengo e Friburguense, dia 7 de março, às 16h, previsto para acontecer no Maracanã pode ter outro palco, provavelmente o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Isto porque, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) puniu o Flamengo com a perda de um mando de campo – em virtude dos incidentes ocorridos com a invasão de torcedores rubro-negros ao vestiário do Macaé no Estádio Moacyrzão, na primeira rodada do Campeonato Estadual. O rubro-negro ainda tenta reverter a punição.

Caso o local da partida seja mesmo transferido, o Friburguense será o único clube a não disputar nenhuma partida no Maracanã no atual campeonato. A princípio, além do Flamengo, o tricolor serrano também jogaria no estádio contra o Fluminense, mas, na última hora, a partida válida pela primeira rodada do Estadual  2015 foi transferida para Volta Redonda.

A tabela do Estadual prevê o mando de campo do Friburguense nos outros dois jogos contra os grandes. Na última semana, o tricolor recebeu o Botafogo e deve também atuar em casa contra o Vasco na última rodada, em 5 de abril.

No Maracanã, tudo leva a crer, o Frizão só irá pisar em 2016.

Compartilhar