Maritza Leardini lança livro “Seda,Correntes e Chocolate

06/04/2018 12:19:53
Compartilhar

Com a temática voltada para a sedução e erotismo, o livro “Seda, Correntes e Chocolate” promete aguçar a curiosidade dos leitores. A arquiteta e escritora, Maritza Leardini, lançou sua obra, no sábado (07), na Livraria Arabesco.

Maritza Leardini, nasceu no Rio de Janeiro, mas sempre subiu a serra para passar as férias com a família. Atualmente, mora em Nova Friburgo e a cidade serviu de inspiração para escrever o livro “Seda, Correntes e Chocolate”. O Distrito de Mury é o cenário das aventuras dos personagens, Izadora Lopes e Alexsandro Proust.

Diplomada com honras acadêmicas pela UFRJ, a arquiteta e urbanista Maritza Leardini elaborou a estória de sua primeira obra literária “Seda Correntes e Chocolate” aproveitando algumas de suas experiências e vivências, porém recheados de ficção.

Ex- colunista de uma revista de arquitetura carioca, M. Lear sempre gostou de escrever, possuindo um diário que a acompanha há mais de 20 anos. A leitura também é um de seus carros chefes em suas atividades cotidianas. Após ter devorado vários romances mais picantes em suas horas de descanso entre um projeto e outro de arquitetura, Maritza decidiu escrever o seu próprio livro concretizando um velho sonho juvenil e garante que de agora em diante não medirá esforços para ter outros de seus livros publicados já tendo finalizado o segundo volume da trilogia Seda Correntes e Chocolate da série Delirium.

Animada com o resultado e o retorno caloroso de seu público, a arquiteta lança-se no mundo literário apostando na categoria hot aproveitando o boom editorial que outros títulos consagrados internacionalmente deixaram, como os 50 Tons de Cinza, grande sucesso inclusive nos cinemas e o Peça-me o Que Quiser da escritora espanhola Megam Maxwell.

Conheça um Pouco Sobre o “Seda, Correntes e Chocolate
Izadora Lopes é uma elegante arquiteta divorciada proprietária de um pequeno escritório situado no pitoresco bairro de Mury na região serrana do Rio de Janeiro. Alexsandro Proust um rico e belo empresário solteiro do ramo da marcenaria de família francesa com filiais de sua empresa no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa e Nice na França.

O destino tratará de unir este casal. Ele, um sádico na arte do sexo que não consegue ter seu coração domesticado por nenhuma mulher, frequentador de luxuosas casas de suingue e festas particulares. Ela, uma bela jovem romântica, porém, já com algumas decepções no campo amoroso, praticante e exímia bailarina de dança do ventre nas horas vagas, acostumada com palcos, coxias, camarins, bastidores e concursos de dança, sua grande paixão. Juntos viverão momentos tórridos de luxúria, ciúme, voyeurismo, sadismo e muito amor norteados por belas viagens e muito chocolate. Alex apresentará à Iza um mundo pouco conhecido, porém extremamente excitante para Izadora. Apesar de Alexsandro gostar da arte do voyeurismo, ele não consegue aceitar que Izadora se apresente como bailarina de dança do ventre em eventos familiares. Além disso, os momentos de paixão do casal serão ameaçados por Victória Breder, ex-amante, submissa e secretária braço direito de Alexsandro Proust em sua filial do Rio de Janeiro. Vicky fará de tudo para sordidamente separar Alex de Izadora, pois Victória sabe que Alex nutre por ela alguns desejos secretos ainda não realizados.

Compartilhar