Marca líder, STAM faz sucesso na Feicon – a maior feira da construção

05/04/2017 11:59:39
Compartilhar

A FEICON é referência nacional e internacional para quem é do mercado de construção civil e arquitetura. No maior evento da construção, claro, lá está a STAM – a empresa friburguense líder nos setores de cadeados e fechaduras na América Latina. O evento acontece até sábado, 8, em São Paulo.

A STAM ocupa um estande de 560m2 na Feicon. O espaço apresenta um conceito moderno e inovador com foco na ótima exposição do mix de produtos, circulação de clientes e reafirmação de marca líder.
O principal lançamento da STAM, este ano, é a Linha 4000 Fortinox de tráfego intenso, nas aplicações externa com cilindro monobloco de 61 e 81mm, pivotante, interna e banheiro em dois acabamentos.

A fechadura 4000 é produzida em aço inox 304 e marca presença da Stam nos mercados mais exigentes de arquitetura, construtoras e redes hoteleiras.

A Stam se destaca também por oferecer ao público um espaço de Realidade Virtual onde o usuário deve seguir pistas do cadeado de latão por um labirinto. Um trabalho inovador!

Compartilhar