Marca de lingerie lança mini coleção assinada por Duda Emmerick na Fevest

05/07/2016 11:01:37
Compartilhar

Às vésperas da Fevest 2016, a mais importante feira brasileira de moda íntima, praia fitness e matéria prima que acontece nos próximos dias em Nova Friburgo, a marca Suspiro Íntimo inova mais uma vez. Segundo o diretor da marca, Carlos Eduardo Lima, as expectativas para a feira este ano são as melhores: “A Fevest é sempre uma ótima hora para receber nossos clientes em casa, apresentar nosso produto e movimentar todos os setores da cidade. As expectativas são as melhores possíveis e acredito que este será um ano de boas oportunidades.”

Além da lingerie para gestantes a fim de evitar o zica vírus, e uma coleção voltada à celebrar a beleza feminina, a marca convidou a blogueira Duda Emmerick para assinar uma linha. Desenvolvida junto com a estilista da marca, Paloma Loretti: “A criação dessa mini coleção consistiu em resumir o dia a dia de quem consome fast fashion numa roupagem confortável e de versatilidade única. As peças são rendadas, com detalhes contemporâneos e tiras em decotes estratégicos. O intuito é trazer o que há de melhor no universo de quem respira o mundo da moda e traduz as tendências para suas leitoras.”

Apaixonada pelo mundo da moda, no qual atua desde que se formou em jornalismo e onde mantém um blog que leva seu nome, Duda destaca que esse projeto era algo há tempos desejado: “Logo assim que me formei como jornalista já mantinha o blog e vi na moda a área que queria seguir na vida. Hoje estou cursando minha Pós em marketing de moda, o que ajuda bastante no site enquanto profissão. Mas, o universo da criação também me inspira muito. Por isso, fiquei muito feliz com essa parceria junto a Suspiro, uma marca com a qual me identifico bastante.”

A coleção conta com três peças. Entre elas, um conjunto de calcinha e sutiã, um sutiã strap e também um body. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Felipe Fernandes, making of por Lucas Souza e a beleza foi assinada por Kico Moraes.

O resultado poderá ser visto no estande da marca entre os dias 06 e 10 de Julho quando acontece a feira no Nova Friburgo Country Clube.

Compartilhar