Maquiagem de Carnaval: Aprenda a fazer olho azul poderoso!

19/02/2017 18:26:19
Compartilhar

Pronta para pular o carnaval mas não quer nada muito fantasioso?

O expert Fernando Torquatto dá um passo a passo de um make + cabelo perfeito para arrasar, pois abusa da cor e do glitter na medida. Vem com a atriz Pamela Tomé aprender tudinho aqui:

1-Para começar, aplique uma camada de base de longa duração bem fina + corretivo na região abaixo dos olhos.
2-Aplique uma sombra de longa duração azul turquesa, em toda a palpebra móvel terminando em um efeito “em ponta” ou “gatinho”.
3-Contorne de azul a parte superior (seguindo o shape gatinho) e inferior (na linha d’água) com um lápis cremoso azul metálico. Deixe o canto interno com a parte mais clara, para abrir o olhar.
4-Aplique com a ponta dos dedos glitter azul – em uma tonalidade mais clara para criar um degradê – por cima da sombra cremosa – que ajuda a fixar o glitter.
5-Finalize os olhos com cilios postiços e máscara a prova d’água.
6-Aplique um blush pêssego para dar um ar saudável para o look e não esqueça do iluminador perolado depositado nas têmporas, acima das maçãs.
7-Para finalizar o make, arremate com um batom pink fúcsia de longa duração nos lábios – os líquidos e mattes seguram a noite toda e são tendência agora, viu?!
8-Para completar o look, faça um coque baixo com cabelo super penteado e aplique um pouco de glitter fúcsia na raiz do cabelo, de maneira orgânica. Finalize com gel para dar um aspecto sleek e segurar o glitter durante toda a folia.

http://revistaglamour.globo.com

Compartilhar