Mais de 1 milhão de doações entregues as famílias de baixa renda atendidas pela LBV

12/08/2020 12:52:14
Compartilhar

Desde o inicio da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Legião da Boa Vontade promove a campanha LBV – SOS Calamidades, que socorre milhares de brasileiros em situação de vulnerabilidade social, que são atendidos em suas 82 unidades socioeducacionais, além de famílias participantes de instituições parceiras. 

Por meio da ação emergencial da LBV, 1 milhão de quilos em doações já foram entregues em mais de 100 cidades no país, que visa ajudar as famílias de baixa renda para que tenham melhores condições de enfrentarem a COVID-19. São cestas de alimentos, kits de material de limpeza e higiene, máscaras de pano, entre outros itens essenciais, doados para amparar os atendidos nesse período de quarentena.

“Mudou muito a minha vida. Tinha dia que não tinha nada para tomar café, nada para almoçar e eu sabia que se eles fossem para a LBV eles iam se alimentar. A LBV nunca deixou de nos assistir, de nos amparar. Por isso, eu sou muito grata”, declara Jaqueline Santana, atendida pela Legião da Boa Vontade na Unidade de Belford Roxo.

Além disso, a Instituição também beneficia as famílias com cobertores para poderem se proteger das temperaturas baixas nessa estação.

“Se isso aqui não é um gesto de amor da LBV, dos colaboradores, dos voluntários, eu não conheço mais o que é Amor. O Amor é isso. Você não ter o que comer amanhã e você receber uma mensagem dessas. Eu sou muito agradecido à LBV por tudo! Dá segurança para gente,” palavras do atendido em Nova Friburgo, região serrana do Rio, Ramilson Alencar.

Faça a sua doação e ajude a LBV a salvar vidas!

Acesse www.lbv.rg!

Compartilhar