Mãe Loira quer a prisão de seguranças que agrediram Jonathan Costa: ‘marginais’

14/10/2017 19:31:40
Compartilhar

Vereadora pela cidade do Rio de Janeiro, Verônica Costa se manifestou sobre as agressões sofridas pelo filho, Jonathan Costa, por seguranças de uma festa em Nova Friburgo, na madrugada da última sexta-feira. Em seu Instagram, a Mãe loira do funk pediu Justiça e disse que não vai sossegar enquanto não ver os agressores atrás das grades. 

“Indignação. Isso que resume meu sentimento como mãe. Está na hora de darmos um basta nessa covardia. Poderia está aqui lamentando a morte do meu filho, mas, graças a Deus, ele está bem. E quantas mães perdem seus filhos por marginais e covardes? Eles iriam matar meu filho. Por isso venho declarar a vocês que não vou atrás da justiça pelo filho mas pelo filhos de vocês também”, desabafou a funkeira ao compartilhar o vídeo do filho sendo expulso do palco a força por seguranças.

Ela contou, ainda, que contratou um advogado para acompanhar o caso. “Acionei meu advogado Gustavo Texeira para que esses marginais fiquem atrás das grades por muito tempo. Já pararam pra pensar em quantas pessoas eles bateram ou até mesmo mataram por pura covardia?! Isso não pode ficar assim. Infelizmente não estamos seguros. Tenho certeza que minhas orações não são em vão, meu filho teve livramento de Deus. Denuncie. Justiça existe!”, finalizou Verônica Costa.

Funkeiro registra queixa

Segundo a assessoria de imprensa de Jonathan, a confusão aconteceu por volta das 3h da manhã e o funkeiro registrou queixa de agressão na 151 DP, em Nova Friburgo. Ainda de acordo com o representante do artista, os seguranças teriam pedido desculpas a Jonathan pelo ocorrido.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o Boletim de Ocorrência.”A 151ª DP (Nova Friburgo) vai instaurar procedimento policial para apurar a conduta dos seguranças”, diz um comunicado.

Entenda o caso em: Friburgo: Funkeiro Jonathan Costa é agredido por seguranças durante show 

Compartilhar