Lumiar recebe etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha

08/04/2018 20:06:07
Compartilhar

O distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, é a próxima parada para os competidores do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. Em 27 de maio, os atletas vão desbravar as montanhas exuberantes da região em provas de 6, 12 e 21K.

“Lumiar é a terceira de sete etapas. Quem ainda não correu pode se animar e somar pontos no ranking. É a última chance para aquele corredor que gosta de se desafiar entrar na briga por um lugar de destaque no ranking”, avisa Fábio Galvão, organizador do evento.

O formato de campeonato tem atraído corredores avulsos e de muitas equipes para as Corridas de Montanha. Com a opção de três distâncias, as provas são uma ótima oportunidade para corredores que estão iniciando na modalidade, como também para os mais experientes, tornando o evento um ótimo programa para a família e para as equipes.

As provas do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha são uma combinação perfeita para um fim de semana na serra. Competição e turismo em cenários belíssimos. Lumiar e seu distrito vizinho, São Pedro da Serra, têm variadas opções de passeio e um circuito gastronômico capaz de atrair qualquer corredor de montanha, amigos e familiares.

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha – 2018

Etapa Lumiar – Nova Friburgo

27 de maio – largada 8h

Entrega de kits dias 26 e 27

Compartilhar