Luana Piovanni aconselha os homens a dar lingeries para as parceiras

16/07/2017 19:26:51
Compartilhar

Na última semana, Luana Piovani teve mais uma primeira vez: desfilou de lingerie, como garota propaganda da marca de peças íntimas De Chelles, na Fevest em Nova Friburgo.  Aos 40 anos (faz 41 em 29 de agosto) e comemorando os 30 da marca, a atriz afirma que a decisão passa pelo amadurecimento. “Confesso que estou me sentindo muito bem. Nunca fiz antes e aceitei porque me sinto segura como pessoa e mulher”, diz. Com tudo em cima, Luana afirma que não se cobra em relação à perfeição estética. “Todo mundo sabe que sou atriz, tenho três filhos pequenos. Fiz pelo todo artístico. E outra coisa: isso me aproxima das mulheres. Acredito, de verdade, que todos têm sua melhor versão”. 

Sem dúvida, ela se sente empoderada com a sua versão atual. A paulista surgiu deslumbrante na passarela, no melhor estilo ‘angel’ (como são chamadas as modelos da marca americana Victoria’s Secret), ao som de ‘Satisfaction’, dos Rolling Stones, e ‘botou para quebrar’. 

“Temos que falar sobre a indústria da moda para pessoas reais. E começar a consumir isso. Ainda tem muita cobrança, muito machismo em nossa sociedade, mas temos que ir quebrando isso”, opina. 

“Sou saudável, mas não passo vontade quando quero comer, beber algo. Acho que o equilíbrio é o melhor. E uma mulher deve se sentir bem, poderosa, se amar”, acrescenta. 

Luana ainda faz um divertido apelo: “Deem lingerie para suas parceiras. Parem com o chocolate! Pensa que a mulher vai saber que você imaginou ela dentro das peças, vai ficar feliz, dar prazer com mais prazer”, aconselha. Ela vai além e garante que uma boa lingerie pode melhorar a autoestima. “Olha, sorteava no final da peça que estava fazendo (‘E Se Eu Não te Amar Amanhã?’, até o início deste mês), e era um sucesso. Tinha que ver a carinha das mulheres. Dá um gás”, brinca a atriz;

por Brunna Condini Jornal O Dia 

Compartilhar