Lei Seca flagra 92 motoristas sob efeito de álcool em Friburgo e BJ

06/07/2021 07:57:06
Compartilhar

O governo estadual publicou em sua página oficial o resultados das operações Lei Seca realizadas em municípios da Região Serrana no final de semana, com índices elevados de flagrantes de motoristas dirigindo sob efeito de álcool.

“No sábado (3/7), em Bom Jardim, dos 84 abordados, 27 estavam dirigindo sob efeito de álcool. Em duas ações realizadas em Nova Friburgo, nesta sexta e sábado, 65 casos de alcoolemia foram registrados. Somente no sábado, dos 54 veículos abordados em Nova Friburgo, 52 estavam sendo dirigidos por motoristas embriagados e apresentaram condutores habilitados para poderem levar o veículo”, diz o resumo oficial divulgado pelo governo estadual.

OUTROS MUNICÍPIOS – Na sexta-feira (2/7), em Petrópolis, 65 pessoas foram abordadas e 29,24% estavam embriagados. O recorde de sexta-feira foi registrado na Rua Tenente Luiz Meirelles, em Teresópolis, com 43,1% de casos de alcoolemia.

“As ações de fiscalizações na Região Serrana obtiveram índices muito elevados neste fim de semana, por isso seguiremos realizando blitzes em todo o estado para que cada vez menos motoristas continuem dirigindo sob efeito de álcool. Nosso objetivo é salvar vidas”, afirma o superintendente da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fabio Pinho.

Compartilhar