LBV Friburgo abre vagas para atividades gratuitas com idosos, crianças e adolescentes

17/01/2019 09:47:40
Compartilhar

LBV de Nova Friburgo abre vagas para atividades gratuitas com idosos, crianças e adolescentes

O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Nova Friburgo/RJ está com inscrições abertas para o programa: Vida Plena, que colabora para a inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania de idosos a partir dos 60 anos, por meio da construção de vínculos interpessoais, intergeracionais e familiares.

Dentro do programa Vida Plena, a Instituição atende idosas, oferecendo, gratuitamente, oficina de artesanatos, de forró, de canto, de cidadania ecumênica palestras, passeios entre outros. As atividades acontecem às segundas e quartas-feiras, na parte da manhã.

O programa: “Criança – Futuro no Presente! “, tem 10 vagas e oferece oficina de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas, canto coral, violão, flauta doce, ballet, futsal, teatro, desenho entre outros no período inverso ao escolar, para crianças de 6 a 15 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

Ao promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos atendidos, além de conceder oportunidades e condições de exercer a cidadania plena, a LBV auxilia para a melhoria da autoestima deles.

Não perca a oportunidade!

Em Nova Friburgo, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Rua Antônio Thurler, 04 – Olaria. Informações, ligue: (21) 2522-5078.

Compartilhar