LBV Friburgo abre vagas para atividades com crianças e adolescentes

23/11/2017 10:22:40
Compartilhar

Nova Friburgo – O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Nova Friburgo/RJ aumentará o número de atendimentos em 2018 para crianças e adolescentes, e por isso, está com inscrições abertas para o programa: Criança – Futuro no Presente!, com oficina de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais (oficina de música: flauta, violão, percussão), esportivas como capoeira, para crianças de 6 a 15 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. 

São oferecidas 50 vagas para os períodos da manhã e da tarde. Essa iniciativa visa despertar competências e habilidades, fortalecendo os vínculos familiares.

Para se inscrever no curso, basta comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG) ou certidão de nascimento dos menores. Para os adultos: RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para informações de como se inscrever nas atividades gratuitas, basta ligar para: (22) 2522-5078 ou se dirigir ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Rua Júlio Antonio Thurler, 04 – Olaria, em Nova Friburgo

Compartilhar