LBV conscientiza atendidas para o Combate à Violência da mulher

27/11/2018 13:37:17
Compartilhar

Com o intuito de conscientizar e alertar centenas de mulheres sobre a importância do Combate à Violência da Mulher, o programa Vida Plena da Legião da Boa Vontade (LBV), de Nova Friburgo/, conduzirá no próximo dia 29 de novembro, às 14 horas, uma roda de conversa para falar sobre o assunto com as idosas atendidas.

Na oportunidade, Ana Olívia Lemos Verly , assistente social da LBV, abordará a Lei Maria da Penha, além das formas de violência contra a mulher e como denunciar. Haverá também a distribuição de folders educativos e a divulgação dos canais de Denúncias para denunciar casos de violência contra mulheres que são o 180 e o 190 (emergência da Polícia Militar).

Por se preocupar com a saúde e a melhoria da qualidade de seus atendidos, a Legião da Boa Vontade intensifica em suas unidades de atendimento pelo país, ações de conscientização, valorizando a vida da mulher.

Participe e conheça as ações socioeducacionais realizadas pela LBV no atendimento a famílias, mulheres, idosos, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.Em Nova Friburgo, com o imprescindível apoio do povo e de parceiros, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, realiza os programas Criança: Futuro no Presente! ( crianças de 6 a 15 anos) e o Vida Plena para idosos.

Endereço: Rua Júlio Antonio Thurler, 04 – Olaria. Informações pelo telefone (22) 2522-5078.

Compartilhar