Publicado 08/08/2019 13:48:17

LAJE realiza obras emergenciais e pede ajuda da população

Obra emergencial de contenção

O LAJE (Lar Abrigo Amor a Jesus) está passando por duas obras emergenciais e indispensáveis para o funcionamento da instituição.

A primeira é uma obra de contenção atrás do Centro Médico e da nova lavanderia, onde foi feito um aterro e devido as chuvas do verão passado, apresentou algumas rachaduras e fissuras no terreno e infiltrações no solo, como consequência começou a ceder o espaço, com risco eminente das estruturas. Visando a segurança de internos e funcionários e a qualidade no atendimento prestado, uma obra de contenção é necessária, e deve ser feita nesse período de estiagem, já se preparando para as próximas chuvas.

A segunda obra é na caixa d´água, onde foi detectado um vazamento durante a manutenção, revisão e limpeza periódica. Como se trata de uma cisterna antiga, com mais de 30 anos de uso, é indispensável uma reforma para garantir o abastecimento e o seu pleno funcionamento.

São obras de urgência, que não foram planejadas financeiramente e não podem ser adiadas. Diante da gravidade dos fatos, o LAJE mais uma vez conta com o apoio de toda à população, colaboradores, empresários para realizar as obras necessárias o mais rápido possível.

Caso você possa nos ajudar, sua ajuda será muito útil.

O telefone do LAJE é 22 2522 5130, onde será informado o número das contas bancárias para depósito.

Galeria de fotos