Ladrão furta R$ 500 e 50 ingressos de show na loja Doce Mania Olaria

21/09/2015 10:08:32
Compartilhar

A tradicional loja Doce Mania, de Olaria, foi furtada neste final de semana. O estabelecimento foi alvo de um ladrão que entrou pelo telhado e furtou R$ 500 (em notas e moedas que estavam no caixa) e ainda uma carga de aproximadamente 50 ingressos do Holí Party, evento que acontece no próximo dia 27 – no campo do E.C. Filó, na Vila Amélia – e estavam sendo revendidos na loja.

O furto aconteceu na madrugada de sábado, 19, e a movimentação do bandido foi flagrada por câmeras de segurança. O alarme disparou e afugentou o ladrão, antes da chegada da PM.

O empresário Serginho Doce Mania fez um apelo para que os interessados em adquirir ingressos para o Holí Party utilizem apenas os postos autorizados.

“Galerinha, fomos roubados… e levaram uma quantia em dinheiro e uma quantidade de ingressos da Holí Party. Caso ofereçam ingressos mais baratos não comprem ou estarão compartilhando com roubo… Caso alguém ofereça ingressos, denuncie na loja. Agradecemos a quem não compactua com o errado… Comprem somente em pontos licenciados na cidade”, pediu.

Compartilhar