Kiosque do Alemão, parada dos serranos, explode e pega fogo

05/05/2017 11:52:12
Compartilhar

Um dos locais preferidos pelos friburguenses e moradores da região Centro-Norte Fluminense para uma parada quando descem a serra, o Kiosque do Alemão foi destruído na manhã desta sexta-feira, 5.

Uma explosão seguida de incêndio deixou feridos no restaurante Kiosque do Alemão, na altura do quilômetro 284 da BR 101, no bairro Duques, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Bombeiros dos quartéis de Rio Bonito e Itaboraí foram acionados para conter as chamas na manhã. Ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas nem o estado de saúde delas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve ao menos uma explosão antes do incêndio. Há muita fumaça no local, mas a visibilidade da pista não está prejudicada. Agentes da Polícia Militar também estão no local.

A Autopista Fluminense, concessionária responsável por aquele trecho da rodovia, enviou um caminhão-pipa para auxiliar na operação do Corpo de Bombeiros e equipes de socorristas para ajudar no atendimento médico.

Uma funcionária de um restaurante próximo contou que, por volta da 10h, houve uma explosão no local, que teria começado na cozinha.

Compartilhar