Juiz decreta prisão preventiva de estuprador de menina de 4 anos

14/12/2017 09:30:10
Compartilhar

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, Danielle de Barros, informou que a Justiça friburguense acatou o pedido de prisão preventiva contra o homem, de 41 anos, acusado de ter estuprado uma menina de apenas 4 anos, semana passada, no Tio Dongo, em Conselheiro. A decisão mantém o acusado atrás das grades por tempo indeterminado. Ele será transferido para presídio no Rio de Janeiro nas próximas horas.

“Foi decretada a prisão preventiva ontem à noite mesmo”, disse a delegada da Deam na manhã desta quinta-feira, 14. O pedido judicial foi feito pelo Ministério Público com base nas investigações da Deam.

O acusado de ter cometido o estupro contra a menina de 4 anos foi capturado na manhã desta quarta-feira, 13, na região de Lumiar após diligências de policiais da Deam e a ajuda de moradores que repassaram informações sobre o paradeiro dele.

O crime teve grande repercussão em Friburgo. A delegada da Deam destacou que, em depoimento após ser preso, o acusado confessou o crime.

Doutora Danielle de Barros disse que, em 2002, o acusado havia sido investigado por um suposto estupro de uma menina em São Gonçalo, na Baixada Fluminense. Na ocasião, ele foi denunciado pelo próprio irmão.

Compartilhar