Jovem é assassinado a tiros no Centro de Trajano de Moraes

26/12/2020 12:00:31
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um jovem de 27 anos foi assassinado na Rua Chácara Verde, na área central do município de Trajano de Moraes, na antevéspera do Natal. A vítima foi morta a tiros em plena luz do dia, no período da manhã de 23 de dezembro.

Três viaturas da Polícia Militar – Guarnições dos DPOs de Trajano de Moraes e Triunfo, além do Setor Reservado (P2) – fizeram buscas para tentar localizar e prender o acusado que, segundo informações, seria de Macaé e teria se deslocado para Trajano de Moraes com o único intuito de cometer o crime.

No informe à imprensa, a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM acrescentou que o crime “teria como motivação o domínio do tráfico de drogas da localidade”.

A ocorrência foi registrada na 157ªDP, onde segue as investigações.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO EM MACUCO

Um homem identificado pelas iniciais R. de C.F. foi capturado por policiais da 154º DP (Cordeiro), no Centro-Norte Fluminense, na antevéspera de Natal, no município de Cordeiro.

De acordo com a polícia, ele estava foragido do sistema prisional desde 2007, quando cumpria pena com base no Estatuto do Desarmamento.

“Na data de 23 de dezembro de 2020, por volta das 8h, em Macuco /RJ, policiais civis da 154ª DP – Cordeiro -, recapturam o nacional R. de C. F., que constava como evadido desde o ano de 2007, segundo pesquisas, quando cumpria condenação por crime previsto na lei 10826/2003 (Estatuto do Desarmamento)”, diz o informe divulgado na página oficial da DP nas redes sociais.

Compartilhar