x
Publicado 16/04/2018 09:08:52

Jovem de 21 anos é executado por 2 ocupantes de moto

Crime ocorreu em Barra Alegre, distrito de Bom Jardim

Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã deste domingo, 15, em Barra Alegre, distrito de Bom Jardim. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

A polícia investiga o homicídio praticado com características de execução. Testemunhas ouviram, pelo menos, quatro disparos por volta das 9h, na Rua Raul Aquiles Emerick.

O 11º BPM (Nova Friburgo) informou que os criminosos usaram uma motocicleta branca para chegar e fugir do local. Buscas foram feitas no município, sem sucesso.

A vítima era oriunda de uma cidade do interior paulista e estaria morando recentemente em Bom Jardim. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Bom Jardim.

Homem leva 4 tiros e sobrevive à tentativa de homicídio

Um homem de 27 anos levou quatro tiros na barriga na madrugada deste domingo, 15, na RJ-162 - estrada vicinal que liga Trajano de Moraes ao distrito de Sodrelândia.

Segundo o 11º BPM (Nova Friburgo) o fato ocorreu por volta de 1h30. A vítima foi socorrida inicialmente por dois amigos e transferida para uma ambulância sendo levado para o hospital de Trajano de Moraes. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital de Macaé, onde permanece internada. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A motivação do fato não foi divulgada pela PM, assim como identificação da autoria. O homem baleado apresentava duas perfurações na barriga e outras duas abaixo das costelas.