Jovem de 21 anos é executado por 2 ocupantes de moto

16/04/2018 09:05:44
Compartilhar

Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã deste domingo, 15, em Barra Alegre, distrito de Bom Jardim. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

A polícia investiga o homicídio praticado com características de execução. Testemunhas ouviram, pelo menos, quatro disparos por volta das 9h, na Rua Raul Aquiles Emerick.

O 11º BPM (Nova Friburgo) informou que os criminosos usaram uma motocicleta branca para chegar e fugir do local. Buscas foram feitas no município, sem sucesso.

A vítima era oriunda de uma cidade do interior paulista e estaria morando recentemente em Bom Jardim. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Bom Jardim.

Homem leva 4 tiros e sobrevive à tentativa de homicídio

Um homem de 27 anos levou quatro tiros na barriga na madrugada deste domingo, 15, na RJ-162 – estrada vicinal que liga Trajano de Moraes ao distrito de Sodrelândia.

Segundo o 11º BPM (Nova Friburgo) o fato ocorreu por volta de 1h30. A vítima foi socorrida inicialmente por dois amigos e transferida para uma ambulância sendo levado para o hospital de Trajano de Moraes. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital de Macaé, onde permanece internada. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A motivação do fato não foi divulgada pela PM, assim como identificação da autoria. O homem baleado apresentava duas perfurações na barriga e outras duas abaixo das costelas.

Compartilhar