Jornalista e apresentador Lair Rennó faz talk show “Olá Lair” em Friburgo

13/09/2017 16:28:17
Compartilhar

OLá Lair, Diversão e música com o jornalista do Encontro com Fátima Bernardes.

O jornalista e apresentador Lair Rennó está em turnê com seu primeiro talk show. É cantando e contando histórias engraçadas, as curiosidades, gafes e os bastidores da profissão que Lair vai fazer o público se divertir e se emocionar.

O espetáculo leva um nome que mais parece um bordão de programa de auditório, mas é, na verdade, a realização de um sonho.

Lair Rennó começou a carreira na televisão em 1997 ainda como estagiário na TV Cultura de Minas Gerais. Mineiro desconfiado e curioso, Lair foi contratado pela Globo em 2000. Apresentou jornais em Minas, mas planejou ir além das montanhas e acabou âncora do principal canal de notícias do País, a Globonews. Foram 3 anos de coberturas nacionais, internacionais e de muitas, mas muitas histórias divertidas.

No espetáculo Olá, Lair, o apresentador conta “quase” tudo. O que viu e o que não viu mas soube de fonte segura nesses quase 20 anos de carreira. O que deu certo na vida profissional, o que não saiu como o combinado e o convite de Fátima Bernardes que mudou sua vida. Desde a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, Lair acompanha a apresentadora nas manhãs da Globo. Tudo narrado com seu jeito mineiro e com o tradicional sotaque do qual ele não abre mão.

E tem mais: Lair Rennó também solta a voz em músicas que marcaram a vida de todos nós.

No palco, estará acompanhado de Max Viana. Cantor, guitarrista e músico experiente, Max é filho de Djavan. E com direção artística de Rafael Zulu.

Serviço:
Dia: Sexta, 22 de setembro às 21:00
Local: Salão Social do Nova Friburgo Country Clube (2522-9552)
Ingressos: Secretaria do NFCC, MADANE FRI ACESSÓRIOS (Cadima Shopping e Ariosto – 22 2523-6507), AVAREH CAFETERIA (Friburgo Shopping – 22 2523-0324)

Compartilhar