Jornalista da InterTv assume Comunicação da Prefeitura

04/01/2018 17:34:56
Compartilhar

O convite já foi feito e deve ser anunciado em breve. O jornalista Fernando Moraes, conhecido e respeitado profissional da InterTv, deverá assumir o Departamento de Comunicação do governo Renato Bravo.

Fernando Moraes, inclusive, está se despedindo da afiliada da Rede Globo nesta sexta-feira, 5, e sua nomeação na nova função é aguardada ainda para este mês. .

Caso seja confirmado, Fernando Moraes assumirá o cargo ocupado atualmente pelo publicitário Luciano Espíndola, que será remanejado para outra função no governo municipal.

O jornalista da InterTv é formado pela Estácio de Sá da Barra da Tijuca e tem pós-graduação em Comunicação Social na mesma universidade. Ele se notabilizou na Região Centro-Norte Fluminense como repórter da afiliada da Rede Globo, inclusive, apresentando também algumas edições do RJTV.

Aos amigos próximos, Fernando Moraes tem confidenciado que recebeu e aceitou o convite do prefeito Renato Bravo. O jornalista, aliás, elogiou a postura ética do atual governo durante este período de transição até a efetivação da sua nomeação.

“Ainda sou funcionário da InterTv e só iremos tratar do meu trabalho na Prefeitura, quando estiver lá”, disse. Ele acrescentou na conversa informal com amigos que pretende realizar uma “comunicação comunitária” para aproximar o governo municipal da população.

Compartilhar