Jorge & Mateus se apresenta no Country Clube e leva público ao delírio mesmo debaixo de chuva

31/03/2015 11:48:35
Compartilhar

Desde sua última apresentação em 2011, em Nova Friburgo,  Jorge e Mateus viu sua carreira se consolidar ainda mais. Aonde quer que a dupla se apresente, é garantido recorde de público e fãs fiéis que cantam as canções do início ao fim do show. O que foi visto no último domingo no Nova Friburgo Country Clube, só reafirma que a dupla veio mesmo pra ficar. Nem mesmo a forte chuva que caiu no local foi capaz de desanimar o público de cerca de 5.800 pessoas, que foram conferir de perto mais essa apresentação da dupla na cidade.

Jorge e Mateus abriram o show com grandes sucessos da carreira como “Amo Noite e Dia” e “Voa Beija-Flor”, já no meio da apresentação emplacaram “Não Para de Chover” e já no encerramento cantaram “Os Anjos Cantam”, sua nova música de trabalho e que já está na boca da galera. Fãs de toda a região prestigiaram o show que teve cerca de 1h40min de duração, respeitando o horário limite para término no recinto, de 22h. Não foi registrada nenhuma ocorrência, e o evento contou com uma forte estrutura de policiamento e primeiros socorros.

Ao final da apresentação, o próprio artista, Jorge, agradeceu ao empresário Marcelo Sarzedas por estar mais uma vez na cidade, e se declarou grato à presença do público mesmo com a forte chuva durante o show.  Esse foi mais um evento realizado com êxito pela Raça Eventos na cidade, que no próximo mês traz a dupla Henrique e Juliano, no dia 21 de Abril no NFCC. Mais informações e novidades na página da Raça na internet: facebook.com/RacaEventos

Compartilhar