Jamz, Toni Garrido e Diogo Nogueira em Rio das Ostras no fim de semana

31/01/2019 13:26:36
Compartilhar

Depois de reunir mais de 90 mil pessoas nos três grandes shows do último fim de semana, na Praia de Costazul, o Sesc Verão de Rio das Ostras terá mais uma maratona musical a partir desta sexta-feira.

Banda revelada no programa SuperStar, da Rede Globo, ao ser finalista da competição, a Jamz promete para Rio das Ostras um show dançante, em que paseia pelo soul, R&B, jazz e o rock. No repertório, estão canções dos álbuns “Insano” e “Tudo nosso” – ambos indicados Grammy Latino – e também releituras de artistas que influenciaram o grupo, como Beatles e Stevie Wonder, entre outros. Ganhadora do Prêmio Multishow na Categoria Experimente, a Jamz já fez shows em grandes palcos como Rock in Rio, Festival de Verão de Salvador e Planeta Atlântida. Em 2016, foi eleita o Melhor Grupo na Categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O líder da banda Cidade Negra, Toni Garrido apresenta no sábado seu novo show em carreira solo, que marca o seu encontro com o DJ Danny Dee. No repertório, estão sucessos autorais, parcerias e composições de outros grandes nomes da música brasileira, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada”, “O Erê”, “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, de Gilberto Gil, “Lilás” de Djavan, “Saideira da Banda”, do Skank, “Pescador de Ilusões”, dO Rappa, entre outros sucessos. As canções serão embaladas por uma banda poderosa que o acompanha, formada por Ronaldo Silva (percussão), Fabio Ferreira (baixo), Alexandre Meirelles (teclado) e Lucas Mendes (guitarra).

O sambista Diogo Nogueira encerra a série de grandes shows do Sesc Verão Rio das Ostras no domingo. O artista apresenta canções conhecidas do grande público, como “Tô Fazendo a Minha Parte”, “Deixa Eu Te Amar” e “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, além de “Alma Boêmia”, “Clareou” e o mais recente hit “Pé na Areia”, do DVD “Alma Brasileira”. Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres da MPB com releituras de sucessos de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Tim Maia. E reverenciará seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”. Músicas do seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” e a faixa-título, completam a setlist.

ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO – Além dos shows à noite, o Sesc Verão em Rio das Ostras segue com sua intensa programação diurna com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de quinta a domingo até o dia 24 de fevereiro. Confira algumas das atrações: Aulão de yoga, Bike Arte Tour – city tour de bicicleta, aulão de zumba, massoterapia, futemesa, mesaball, pista de skate, sky jump, parede de escalada, oficina de penteados e acessórios étnicos, Arena Gamer Sumicity, teatro, contação de histórias, além de oficinas de volei de praia, beach tênis, futevôlei, altinha, frescobol e beach soccer.

SERVIÇO

Sesc Verão Rio das Ostras
Praia de Costazul – Ao lado do Emissário Submarino
Grátis
Classificação: livre

Programação do palco principal

Sexta-feira – dia 1º/2
18h – Café Bourbon
21h – Jamz

Sábado – dia 2/2
21h – Toni Garrido

Domingo – dia 3/2
19h – Diogo Nogueira

Compartilhar