Internado no Raul Sertã, vereador Zezinho terá que operar o coração

27/04/2018 17:40:42
Compartilhar

“Infelizmente terei que ser operado”. A informação foi transmitida pelo próprio vereador Zezinho do Caminhão ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco na tarde desta sexta-feira, 27. Ele sofrerá intervenção, de emergência, para implantação de cateter e safena. A data da cirurgia será marcada nas próximas horas.

A recomendação para a realização de cirurgia foi feita por dois cardiologistas após Zezinho do Caminhão ter se submetido a exame de cateterismo nesta sexta. O vereador permanecerá internado no Hospital Municipal Raul Sertã e será operado no Hospital São Lucas, conveniado do SUS.

CRISES DE SAÚDE – Zezinho foi atendido na segunda e terça-feira desta semana no Hospital Raul Sertã e também na UPA, onde fez exames coronarianos. Na ocasião, o vereador revelou que vem enfrentando problemas de saúde desde meados do ano passado, agravados nos últimos dois meses.

Por conta da prescrição médica e conselho de amigos, o vereador Zezinho do Caminhão se afastou temporariamente das sessões da Câmara. Ele tem recebido inúmeras mensagens de carinho dos amigos e parentes neste momento dífícil.

Compartilhar