Instituto Francisco Faria suspende temporariamente serviços

09/01/2017 19:06:25
Compartilhar

Em nota oficial distribuída à imprensa, assinada pelo coordenador Alex Carvalho, o Instituto Francisco Faria comunica que está suspendendo temporariamente as suas atividades no distrito de Conselheiro Paulino. A entidade justifica a decisão em virtude da atual crise econômica do país e aproveita a oportunidade para fazer agradecimento público aos colaboradores e parceiros.

Comunicado: Suspensão temporária das atividades

Informamos à sociedade friburguense que em virtude da atual situação econômica do país, somos obrigados a suspender temporariamente as atividades do Instituto Francisco Faria.

Neste momento, que é sempre difícil, é importante enfatizar o trabalho que foi realizado pelo Instituto Francisco Faria, dignificando todos aqueles que trabalharam em prol da Instituição, endereçando uma palavra de profundo reconhecimento a todos os colaboradores que contribuíram para o desenvolvimento dos atendidos, ao parceiro SESI, que ao longo destes 10 anos
nos ajudou na formação de colaboradores, aos atendidos e seus familiares que valorizaram cada atividade ofertada, selando a união IFF-comunidade.

Aguardamos uma nova situação que nos permita reativar nossas
atividades filantrópicas e voltar a contar com a sua importante participação.

Nova Friburgo, 07 de janeiro de 2017

Alex Carvalho
Coordenador
Instituto Francisco Faria

Compartilhar