Inscrição em Oficinas da IV Mostra UFF & Arte termina nesta sexta-feira

19/10/2017 09:31:06
Compartilhar

Evento oferece 100 vagas gratuitas e ocorre no Teatro Municipal de Nova Friburgo nos dias 25 e 26 de outubro

Termina nesta sexta-feira (20/10) o prazo para inscrições nas Oficinas da IV Mostra UFF & Arte. Ao todo são oferecidas 100 vagas gratuitas. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, no Teatro Municipal de Nova Friburgo, e é organizado pelo Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF/UFF), em parceria com as secretarias de Ciência e Tecnologia e Cultura do município. No mesmo dia, ocorre o Festival de Novos Talentos, com artistas de diversos segmentos culturais da Região Serrana.

Dentre as oficinas oferecidas pelo evento – que é destinado ao público adolescente e adulto – estão as de “Jogos e Exercícios Teatrais” e as de “Instrumentos de Percussão com Material Alternativo”. Os interessados devem realizar as inscrições pelo link https://form.jotform.com/72826522081959

Mostra UFF & Arte é parte da Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana (ETARSERRA), evento anual que proporciona a interação entre artistas e profissionais das artes, estudantes de graduação e do ensino médio e público em geral com o ambiente acadêmico. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.etarserra.uff.br

Compartilhar