Huguenin deixa governo e volta à Câmara na vaga de Maguila

20/10/2018 18:43:39
Compartilhar

Christiano Huguenin (MDB) decidiu neste sábado, 20, reassumir seu mandato de vereador. Ele anunciou que deixará o cargo de Secretário Municipal da Casa Civil a partir de segunda-feira, 22, quando entregará oficialmente seu pedido de exoneração, “em caráter irrevogável”.

Com a volta de Huguenin, o suplente e atual líder do governo na Câmara, Aylter Maguila (MDB), deixará o Legislativo. Ele, certamente, assumirá uma posição de primeira linha no governo Renato Bravo (PP). O prefeito não tinha intenção de mexer na liderança do governo, inclusive, elogiada até por vereadores de oposição. “Agradeço o respeito, lealdade e carinho de todos na Câmara”, disse Maguila.

Huguenin, durante sua licença de vereador, ocupou as secretarias de Assistência Social, Saúde e, atualmente, Casa Civil. “Trabalhei muito, fui leal e acima de tudo grato ao prefeito, adjetivo que clama por reciprocidade. Volto ao Legislativo mais maduro e disposto a iniciar um novo ciclo com projetos e ações voltadas para atender a população principalmente em relação às concessionárias e saúde”, disse. “Já participo da sessão de terça-feira na Câmara”, destacou.

Compartilhar