Homicídio, acidente com morte, encontro de cadáver e apreensão de droga no final de semana

12/11/2018 10:06:14
Compartilhar

O final de semana em Nova Friburgo e região foi marcado por várias ocorrências policiais. Confira um breve resumo dos principais registros.

Tragédia na RJ-116: Colisão deixa um morto

Tragédia na RJ-116: o motorista de um veículo Fiat Uno morreu na tarde deste sábado, 10/11, na principal rodovia do Centro-Norte Fluminense. O veículo colidiu contra uma carreta na altura do Km 106, na localidade conhecida como Arrasto.

Segundo informações, a vítima fatal seria moradora do distrito de Monnerat, em Duas Barras.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Rota 116 – concessionária que administra o trecho – chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência e socorrer a vítima que, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veículo cai dentro do Rio Bengalas

Um veículo Fiat Palio Weekend caiu dentro do Rio Bengalas na madrugada de sábado, 10/11. O acidente ocorreu na Avenida Roberto Silveira, na altura do bairro do Prado, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações, o motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos leves.

Em menos de um mês, este é o terceiro caso de veículo que cai dentro do Rio Bengalas.

Os outros ocorreram próximo à curva do JJ, também na Roberto Silveira, em Duas Pedras e na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro. Os três acidentes semelhantes ocorreram durante a madrugada.

Homicídio na zona rural de Friburgo

“Homicídio”. A Polícia Militar de Nova Friburgo, em informe à imprensa, diz ter registrado caso ocorrido numa residência na Estrada de São Lourenço, no 3º distrito. A vítima é um homem de 56 anos.

No informe, a Polícia Militar diz ter acionada por populares. Moradores da localidade acrescentaram que a vítima “teria se envolvido em uma briga no dia anterior sendo encontrado nesta data [9/11], em óbito, em sua residência”, afirmou a PM.

A polícia, entretanto, não deu informações sobre marcas de violência no corpo, limitando-se a dizer que “foi feita perícia no local e a remoção foi realizada pelo CBMERJ [Corpo de Bombeiros]”. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP na manhã do dia 9/11.

Friburgo: Corpo é encontrado em lago

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou o encontro de um cadáver neste sábado, 10/11, no bairro Granja Spinelli. A localização do corpo ocorreu por volta das 10h.

Segundo ainda a Polícia Militar, o corpo era de um idoso, de 72 anos, localizado num lago do bairro. A polícia acrescentou que a vítima não apresentava sinais aparentes de violência. Os policiais foram acionados por um morador do bairro.

“Por determinação do atendimento 190, a equipe procedeu ao local afim de verificar encontro de cadáver em um lago na localidade [Granja Spinelli]. Foi confirmado o fato e solicitado ao Corpo de Bombeiros auxílio para retirada do corpo e para reconhecimento. A vítima não possuía sinais aparentes de violência, Segundo informações colhidas no local, a vítima vinha sofrendo de depressão. Diante dos fatos a equipe procedeu à 151°DP para registrar o fato. O local foi periciado e liberado após o registro”, diz o informe policial.

FPM flagra menor desenterrando drogas

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) efetuaram mais uma apreensão de drogas no município neste domingo, 11/11, por volta das 11 horas. Desta vez, o flagrante aconteceu no bairro Jacina.

Segundo informe da PM, os policiais receberam denúncia que um adolescente, de 15 anos, estaria desenterrando tabletes de maconha escondidos num terreno da Rua Camélia das Flores. A droga seria vendida num escadão do bairro.

No local, a princípio, os policiais recolheram 14 tabletes de maconha com o menor. Posteriormente, em novas buscas, a PM localizou mais 83 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 151ª DP.

Compartilhar