Homem usa pá para se defender de tentativa de homicídio

07/11/2019 17:54:10
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um homem de 42 anos usou uma pá de pedreiro para se defender de uma tentativa de homicídio durante um desentendimento com um desafeto. A vítima desferiu dois golpes com a pá no braço do desafeto impedindo que este efetuasse disparos com um revólver.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na Rua 5, Travessa 2, no Alto do Retiro, no município de Cordeiro, nesta quinta-feira, 7/11.

A vítima foi pessoalmente à 154ª DP para relatar o fato e o inspetor de polícia acionou a PM para atender a ocorrência. A guarnição militar fez buscas no local do desentendimento, contudo informou que não encontrou o homem que estava com o revólver. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

PM APREENDE DROGAS EM FRIBURGO

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram operação contra o tráfico de drogas no bairro Nova Suíça, nesta quinta-feira, 7/11.

A ação foi deflagrada após os policiais terem recebido informações sobre a atuação de um elemento conhecido como “DG”.

A PM diz ter localizado o acusado no Jardim dos Reis, local também conhecido como Morro do Camundongo.

Parte do entorpecente foi encontrado com o próprio acusado, de 19 anos. A Polícia Militar informou que o mesmo entregou a outra parte que estava escondida na comunidade. A ocorrência foi registrada na 151ª DP como “tráfico de drogas”.

Compartilhar