Homem responderá a processo por comprar furto de bandidos

09/12/2019 11:11:11
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) identificaram um elemento acusado de receptação de parte de bens furtados por uma quadrilha que vinha agindo recentemente no município.

O acusado foi autuado na delegacia com quatro rodas de um veículo furtado, que havia sido queimado na Fazenda Bela Vista. Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e responderá a inquérito/processo em liberdade.

De acordo ainda com informe da 151ª DP, publicado na página oficial da delegacia no Facebook, o homem acusado de repectação (conhecido como Maiquinho) foi detido em sua casa, no bairro de Varginha, no último dia 5/12.

A Polícia Civil disse que ele teria admitido a compra das rodas de um dos integrantes da quadrilha e que sabia que as mesmas eram provenientes de furto.

Cinco integrantes da quadrilha estão presos. Os bandidos, segundo a polícia, furtavam veículos e usavam os mesmos para praticar assaltos contra transeuntes em vários bairros da cidade. Os acusados de furtos/assaltos também eram moradores do bairro de Varginha.

Compartilhar