Homem que tentou matar a ex tem 36 passagens pela polícia

11/12/2016 07:59:31
Compartilhar

Isso mesmo: 36 passagens pela polícia. Esta é a ficha criminal do homem de 32 anos que, esta semana, tentou matar a ex-namorada, de 19 anos, no bairro Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino. Ele foi preso pela PM pelos crimes de feminicídio, porte ilegal de arma e roubo de bicicleta, que tentou usar na fuga.

O acusado foi transferido para um presídio em Bangu, no Rio, e responderá pelos crimes em regime fechado, sem direito a fiança. A delegada Daniele de Barros, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), destacou que o acusado já havia sido detido anteriormente por crime semelhante, contra uma outra ex-namorada.

CRIME – O acusado usou seu veículo Corolla em três tentativas consecutivas de atropelar a ex-namorada, que sofreu uma fratura no quadril. Ela não corre risco de morte.

O acusado estava armado e também tentou fazer disparos em direção à vítima, porém, a arma picotou. Uma tia da vítima acabou se atracando com o agressor, evitando o pior.

O revólver foi encontrado pela PM próximo a um riacho, horas depois do homem ter sido preso na casa de um amigo na localidade conhecida como Canto do Riacho, onde ele havia tentado se esconder.

Compartilhar