Homem morre atropelado na RJ entre Friburgo e Teresópolis

18/02/2019 10:23:05
Compartilhar

Um homem morreu atropelado na altura do Km 28 da estrada RJ-130, que liga Nova Friburgo a Teresópolis. O trágico atropelamento ocorreu na localidade de Bonsucesso, distrito de Teresópolis, na noite deste domingo, 17/2.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por um carro por volta das 21h. Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima estava sem identificação.

O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis) e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homem é assassinado em Friburgo

O 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou na manhã desta segunda-feira, 18/2, boletim de ocorrência sobre homicídio ocorrido na tarde de domingo, 17/2, no bairro de São Geraldo.

Segundo a PM, o fato ocorreu por volta das 14h30 na conhecida Rua das Pedrinhas, no Santa Bernadete. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais do nome (M.H.F.T.S), de 27 anos.

“A equipe [policial] foi até o local acima verificar homicídio, sendo a vítima, M.H.F.T.S. Foi observado que o mesmo tinha uma perfuração na cabeça, não sendo possível identificar o objeto perfurante. O caso foi apresentado na 151ª DP e, em seguida, o local foi periciado e o corpo removido para o IML (Instituto Médico Legal)”. A Polícia Militar não se manifestou sobre a motivação do crime.

Corpo é encontrado em rio de Trajano

Um corpo foi encontrado dentro de um rio na localidade de Tapera, no bairro Vila Martins, em Trajano de Moraes, neste domingo, 17/2.

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou que a vítima tinha 42 anos e foi identificada pelas iniciais do nome – A.A.C. – mas, nas redes sociais, populares disseram que o corpo era de um andarilho, conhecido pelo apelido de “Rutileia”.

A ocorrência foi registrada na 157ª DP. Três testemunhas foram ouvidas pela polícia. A suspeita é que a vítima tenha caído de uma ponte. “A vítima foi encontrada caída no rio, entre as pedras”, acrescentou a PM.

O corpo foi localizado por volta das 7h30 e ficou mais de oito horas dentro do rio e só foi removido na tarde de domingo, por volta das 16h, para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar