Homem é preso por usar casa para recarregar rádios do tráfico

04/12/2018 08:46:47
Compartilhar

Um homem de 44 anos foi preso por policiais militares acusado de colaboração com traficantes do Alto de Olaria. Segundo informe do 11º BPM, o acusado utilizava sua casa “como a central de carregamento de rádios transmissores usados pelos elementos do tráfico para monitorar as ações dos policiais”.

No imóvel do acusado, na Travessa Denerval Muniz Gonçalves, no Alto de Olaria, os policiais apreenderam 9 rádios transmissores Baofeng, 10 bases de carregadores, 9 fontes de carregador, 3 fones de ouvido, uma extensão elétrica, um estabilizador, um adaptador de tomada e um celular. “9 bases encontravam-se ligadas na tomada de energia elétrica”, diz o informe policial.

A princípio, o acusado tentou negar a autoria do crime. Posteriormente, segundo ainda a PM, ele admitiu receber “R$ 200 em espécie, por semana, para tal serviço, pago pelo elemento do tráfico de drogas de vulgo Semente.

A PM acrescentou na nota à imprensa que o acusado permaneceu preso. A ocorrência foi registrada dia 29/11 e divulgada nesta terça-feira, 4/12.

Compartilhar