Homem é encontrado morto e registro é feito como homicídio

22/10/2019 10:06:00
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou ocorrência de morte ocorrida nesta segunda-feira, 21/10, na Fazenda Fumaça, na localidade de Triunfo, em Santa Maria Madalena. De acordo com o boletim, o registro policial foi feito como “homicídio”. O corpo foi encontrado por volta das 7h45.

A vítima de 58 anos – identificada apenas pelas iniciais J.E.M.V. – morava sozinha, sem vizinhos próximos. “A Guarnição de Triunfo foi acionada a fim de verificar um homem em sua residência em óbito e verificou a veracidade do fato”, diz trecho do informe.

A Polícia Militar acrescentou que fez contato com a 156ª DP de Santa Maria Madalena para registro da ocorrência e a quem caberá seguir com as investigações”, diz o boletim. “Registro feito como homicídio”, reiterou o porta-voz do 11º BPM.

O corpo foi encontrado do lado de fora da casa onde residia a vítima e a PM encontrou um pedaço de madeira que teria usado no crime.

Após perícia no imóvel onde a vítima foi encontrada, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Friburgo.

Compartilhar