Homem é capturado dentro de buraco com 200 pinos de cocaína

09/07/2020 16:06:57
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um elemento de 23 anos, capturado dentro de um buraco coberto por galhos e folhas. O acusado estava com 200 pinos de cocaína e material para endolação de drogas.

Segundo a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8/7, na Estrada da Torre, no município de Bom Jardim.

Os policiais faziam uma varredura numa área de vegetação para averiguar denúncia de tráfico de drogas, quando localizaram o acusado escondido. “A ocorrência foi apresentada na 158ª DP (Bom Jardim), onde todo material ficou apreendido e o acusado foi autuado e preso”, diz o informe da Polícia Militar.

FRIBURGO: PM APREENDE 2,6KG DE COCAÍNA

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) realizaram mais uma grande apreensão de drogas. Desta vez, no Morro dos Maias, em Conselheiro Paulino.

De acordo com informe oficial da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, foram apreendidos 2.650kg de cocaína (divididos em 1.740 unidades prontas para venda) na tarde desta quarta-feira, 8/7, na Rua Jorge Paulo de Souza Maia.

A grande quantidade de drogas estava dentro de uma sacola, enterrada num terreno. Segundo ainda a PM, um jovem de 19 anos, flagrado no local com 11 trouxinhas de maconha e 2 pinos de cocaína, além de R$ 998 em dinheiro, foi autuado por tráfico de drogas na 151ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar