Homem é baleado durante festa de Ano Novo em Nova Friburgo

02/01/2018 09:33:15
Compartilhar

Um homem de 50 anos foi alvejado com dois tiros – um na mão e outro no braço – quando participava de uma confraternização de Ano Novo, na noite de domingo, 31, no bairro de Olaria. Segundo o 11º BPM, os autores dos disparos são dois marginais que, inclusive, também fizeram disparos contra uma guarnição policial do Serviço Reservado (P2).

O comando do 11º BPM, em nota a imprensa, disse que os policiais averiguavam denúncia de tráfico de drogas em Olaria, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os acusados abandonaram uma moto e se embrenharam numa mata. Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Pouco depois, ainda segundo a PM, populares relataram aos policiais que uma pessoa estava baleada próxima ao local, onde havia uma confraternização de Ano Novo. O 11º BPM acrescentou que os policiais militares não fizeram disparos na comunidade.

“Não foram feitos disparos pelos policiais. Tiros só por parte dos marginais, que atiraram e correram para o mato”, destacou o comandante do 11º BPM, coronel Castellano.

A polícia informou que, próximo à festa onde a vítima foi baleada, o muro estava perfurado por vários tiros. Duas cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas no local. A PM não informou o nome da rua onde ocorreu o fato por volta das 21h do último dia de 2017. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Raul Sertã.

Compartilhar