Homem é assassinado com 3 tiros e PM prende um dos acusados

11/01/2021 16:46:10
Compartilhar

Em informe à imprensa nesta segunda-feira, 11/1, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou informação sobre o assassinato de um homem de 30 anos ocorrido na tarde da última sexta-feira, 8/1, no município de Trajano de Moraes. É o segundo homicídio no município – com as mesmas características – em menos de um mês.

De acordo ainda com o informe, o crime ocorreu na Rua Francisco Salvador Neves, no Bairro Represa. Populares disseram que ouviram 3 disparos de arma de fogo e viram a vítima cambaleando numa escadaria. Uma ambulância chegou a socorrer o homem que, porém, não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital do município.

TRIO É RESPONSÁVEL PELO CRIME

Ainda na mesma data, no período da noite, policiais militares do 11º BPM prenderam um dos acusados de envolvimento no crime na Rua Antonio Carlos Poubel, também no Bairro Represa. O acusado tem 32 anos.

No informe à imprensa, a Polícia Militar disse que o acusado confessou participação no homicídio. Ele foi preso próximo de casa e relatou que o crime teria como motivação “a disputa pelo comando do tráfico de drogas na comunidade”.

No quintal da casa dele, a PM apreendeu 720 unidades de cocaína, 2 tabletes de maconha e 1 balança. Os outros 2 envolvidos no assassinato não foram localizados pelos policiais. A arma utilizada no homicídio, segundo o acusado preso, estaria com um dos foragidos.

As ocorrências foram registradas na 157ª DP (Trajano de Moraes). O acusado preso foi conduzido para a 151ª Nova Friburgo – delegacia de plantão – e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar