Homem briga, agride PM, vai para hospital e é autuado na DP

11/10/2018 14:13:44
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi autuado na 151ª DP (Nova Friburgo) na madrugada desta quinta-feira, 11/10, por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal (agressão a um policial) após se envolver em uma série de confusões na Rua Sete de Setembro e Avenida Euterpe Friburgo, no Centro. 

Ele também foi atendido no Hospital Raul Sertã para se recuperar dos efeitos “de consumo de álcool e drogas”, segundo informe do 11º BPM à imprensa.

Segundo ainda o informe, uma equipe da PM foi acionada por volta das 4h25 para atender a uma suposta briga dentro da padaria na Rua 7. A PM afirmou que o homem visivelmente alterado teria entrado em vias de fato no local com um casal, que já não se encontrava no estabelecimento. Em vão, os policiais disseram que tentaram acalmar o homem envolvido na ocorrência. Ele tinha diversas escoriações pelo corpo.

Em seguida, o referido homem participou de outra confusão em frente a uma pousada na Euterpe Friburguense, gritando e esmurrando a entrada do estabelecimento. Ele também chegou a subir em um veículo na avenida, após correr entre os carros que circulavam na via.

“Foi preciso uso de força progressiva por parte da equipe policial para conter o homem, que foi conduzido ao HMRS, onde foi atendido e ficou em observação. A equipe da PM procedeu à 151ª DP a fim de registrar o fato por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal, por ter agredido um componente da equipe policial”, frisou o informe do 11º BPM.

Compartilhar