Homem acusado de desfigurar rosto da companheira é preso

04/05/2017 07:42:42
Compartilhar

Ao se apresentar na companhia do advogado nesta quarta-feira, 3, no Fórum de Nova Friburgo, o homem de 37 anos acusado de desfigurar o rosto da mulher em 18 de abril, no bairro do Cônego, recebeu voz de prisão. A motivação do espancamento teria sido uma crise de ciúmes: o acusado não se conformou pelo fato da companheira, de 49 anos, ter se produzido esteticamente, pintando os cabelos e se maquiado.

O acusado era considerado foragido da Justiça desde o final do mês passado. Segundo a delegada, Danielle Barros, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), o acusado responderá pelo crime de lesão corporal e pode pegar de três meses até três anos de prisão. A vítima sofreu lesão no osso da face e fratura no nariz.

Na 151ª DP, o acusado se negou a prestar depoimento e disse que só pretende falar em juízo. Ele será transferido para um presídio no Rio de Janeiro, onde aguardará decisão judicial.

A delegada disse que a vítima de 49 anos teve uma lesão no osso da face e uma fratura no nariz, mas passa bem e já retornou ao trabalho.

Compartilhar