Heródoto terá missa de 7º dia em Friburgo no domingo e Estrada Serramar pode ter seu nome

04/05/2018 09:30:24
Compartilhar

O engenheiro e prefeito de Nova Friburgo em 4 oportunidades, Heródoto Bento de Mello, falecido em 29 de abril no Paraná, terá missa de sétimo dia neste domingo, 6, 10 horas, na Catedral de São João Batista. A missa foi encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, através de seu presidente, Braulio Rezende, amigo pessoal do ex-prefeito.

SERRAMAR – O vereador Nami Nassif, em discurso na Câmara nesta quinta-feira, 3, anunciou que a Estrada Serramar (RJ-142), no trecho entre Lumiar e Casemiro de Abreu, poderá receber o nome do engenheiro Heródoto Bento de Mello, idealizador da rodovia.

Projeto de lei neste sentido, segundo Nami, foi sugerido por ele ao deputado estadual Marcio Pacheco, que já fez a proposição na Assembleia Legislativa. Ele acredita que a homenagem poderá ser aprovada por unanimidade.

O também vereador Márcio Damazio aprovou, por unanimidade na Câmara de Nova Friburgo, projeto sugerindo o nome de Heródoto para a Usina de Asfalto de Nova Friburgo. A proposta depende apenas de sanção do prefeito Renato Bravo.

Compartilhar