Grupo de Nova Friburgo participa do maior evento de dança urbana do Brasil

27/05/2015 14:19:15
Compartilhar

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Stam Fechaduras e Cadeados, o grupo friburguense Coreto Cia. de Dança, formado por 13 jovens praticantes de danças urbanas, participará de 31 maio a 7 de junho, no Rio de Janeiro, do Rio Hip Hop Kemp (Rio H2K), um dos maiores festivais de street dance do mundo.

Em sua quinta edição, o evento acontecerá em vários palcos da Cidade Maravilhosa (Theatro Municipal, Cidade das Artes, Imperator, Teatro Cacilda Becker, Oi Futuro Ipanema e Centro de Movimento Deborah Colker), além da Estação Leopoldina, sede do festival.

Já estão confirmados importantes nomes como o do ator e dançarino americano Kenny Wormald, protagonista da reedição do filme “Footloose” (Ritmo Louco, no Brasil) e do dançarino Willdabeast – responsável pelo vídeo de dança mais visto no Youtube, com a coreografia de Upgrade U, da Beyoncé, que possui mais de 50 milhões de visualizações na internet.

Shaun Evaristo, dançarino do ídolo teen Justin Bieber, que participou do evento no ano passado, ficou encantado com a energia do público brasileiro e pediu para ser convidado novamente em 2015.

Compartilhar