Grupo Altarede, de Friburgo, recebe prêmio nacional do Anuário Telecom

24/09/2019 09:56:56
Compartilhar

A Altarede, de Friburgo, é reconhecida pelo tradicional ranking “Anuário Telecom”, se posicionando entre as 100 maiores empresas de telecom do País e se destacando também entre as 10 maiores no quesito crescimento.

O conceituado evento de entrega do prêmio – 29ª edição – acontece neste dia dia 24 de setembro, em São Paulo. O Altarede será representado pelo CEO do Grupo, Mauricio Iezzi, e receberá as premiações!
O Anuário Telecom faz todos os anos a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações, elegendo o ranking das 100 maiores empresas do segmento, incluindo operadoras de telefonia fixa e celular.

De acordo com sua receita líquida, escolhe as empresas destaque do ano em cada um dos segmentos que compõem esse mercado, mostrando as 10 empresas que mais cresceram e as 10 empresas mais rentáveis, além de eleger a empresa do ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

“A Altarede parabeniza a todos os seus colaboradores e divide com cada um deles o mérito por mais essa conquista. O trabalho, profissionalismo e a excelência no trato com os clientes foram os fatores que garantiram mais esse sucesso”, diz a Altarede.

Compartilhar