Grátis: Especialista em motivação e vendas faz palestra em Friburgo

10/08/2015 14:51:26
Compartilhar

Nesta terça-feira, 11, o Sebrae promove em Nova Friburgo a palestra “Aprendendo com a excelência Disney”, com a participação do palestrante Daniel Godri Jr. O encontro começará às 19h, no Teatro Municipal, na Praça do Suspiro, com entrada franca.

Godri  é especialista em motivação, vendas, liderança e marketing, formado em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney, nos EUA.

Pós-graduado em Marketing e em Ética e Educação, o paranaense Godri Jr é autor dos livros “Mudanças e oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios”, “Venda mais e melhor”, “Sou campeão por natureza” e “Deus tem um plano para você”. Palestrante como o pai, Daniel Godri, ele está há 20 anos no mercado, realizando treinamentos e palestras de incentivo.

Godri Jr tem entre seus clientes grandes empresas. Otimista e bem humorado nas palestas, ele acha que as crises também podem representar oportunidades: “Não podemos ignorar os efeitos de qualquer crise e, muito menos, aumentá-la na nossa cabeça”, ensina.

Os organizadores pedem que os interessados levem ao teatro um quilo de alimento para ações sociais. Informações e inscrições através do 0800 570 0800, do 2523-6908 e do site www.inscricoes.sebraenovafirburgo.com.br

Compartilhar