Grandes empresas oferecem 5 mil vagas de emprego no Rio

15/09/2015 13:18:56
Compartilhar

O mercado de trabalho vem encolhendo como consequência da crise econômica que o país enfrenta. Mas ainda há empresas contratando. Nestas terça e quarta-feiras (15 e 16 de setembro) a feira Expojobs 2015 reúne companhias dispostas a empregar estudantes e profissionais de diversas áreas.

Mais de 15 empresas participam do evento e cerca de cinco mil vagas estão disponíveis. O evento acontece no Centro de Convenções Sulamérica, no Centro do Rio.

Entre as empresas contratantes estão gigantes como Ambev e Kraft Heinz. Também participam Pricewaterhouse Coopers (PwC), Stylus, Cedae, Marinha do Brasil, Stylus, Club Med, Wise Up, BDO, GPTW e Universidade Veiga de Almeida.

A feira também recebe entidades voltadas especificamente para estágios a fim de orientar estudantes na busca por uma vaga no mercado, como a Fundação Mudes, Vagas.com, Companhia de Estágios, CIEE e Seja Trainee.

A Expojobs vai organizar palestras sobre as empresas participantes e o atual mercado de trabalho. A Kraft Heinz vai promover durante a feira um encontro para apresentar o programa de trainee da marca, enquanto a Vagas.com vai ministrar a mesa “Como buscar o seu espaço no mercado de trabalho”.

A entrada no evento é gratuita e a inscrição deve ser feita no site www.expojobs.com.br.

 

SERVIÇO:

Expojobs 2015

Local: Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova, Rio de Janeiro

Data: 15 e 16 de setembro de 2015

Horário: 10h às 18h

Inscrição: www.expojobs.com.br

Entrada gratuita

 

Fonte: Jornal O Globo

Compartilhar