Google Meet será liberado de graça para quem tem conta Google

29/04/2020 13:55:53
Compartilhar

O Google irá liberar o uso gratuito do Google Meet. O serviço de chamadas de voz e vídeo para o público corporativo estará disponível a partir de maio para quem tem conta do Google, mas com algumas limitações.

O Google apresentou os novos planos para o Google Meet nesta quarta-feira (29), pelo seu blog oficial. De acordo com a companhia, o serviço poderá ser utilizado gratuitamente via web ou pelos aplicativos para celulares e tablets.

Mas nem tudo está liberado. O número máximo de pessoas por chamada caiu de 250 participantes para 100 integrantes. Já as videoconferências terão duração máxima de 60 minutos.

Outra exigência fica pela conta do Google. Para realizar uma reunião via Google Meet, é preciso que os usuários façam login com suas respectivas credenciais.

O Google Meet estará disponível sem limite na duração de chamadas até 30 de setembro e será liberado aos poucos para os usuários a partir de maio. Você pode acessá-lo via web (meet.google.com) ou pelos aplicativos para Android e iOS (iPhone e iPad).

Compartilhar