Glauber manifesta solidariedade a Jean Wyllys através do Facebook

24/01/2019 21:06:37
Compartilhar

O deputado federal domiciliado em Nova Friburgo, Glauber Braga (PSOL) usou a sua página no Facebook na noite desta quinta-feira, 24/1, para manifestar apoio e solidariedade ao colega de bancada Jean Wyllys, que desistiu de assumir seu 3º mandato. Wyllys afirma ter sofrido ameaças de morte. Ele está no exterior e, diante das ameaças, não retornará ao Brasil.

“Toda a nossa solidariedade, amigo Jean Wyllys. A decisão expressa a deterioração da democracia brasileira. É muito grave que um deputado não se sinta seguro para exercer o mandato por ameaças à sua vida”, afirmou Glauber.

E o deputado friburguense prosseguiu: “As pautas de Jean continuarão sendo as nossas pautas. O PSOL seguirá na luta em defesa da comunidade LGBT, dos direitos humanos, da democracia, da tolerância religiosa e dos povos de terreiro. Toda a nossa solidariedade, Jean. Amanhã há de ser outro dia, e continuaremos na batalha por um outro mundo possível. Acima de tudo, te queremos bem. A luta continua. Obrigado por tudo, Jean!”, escreveu Glauber.

Compartilhar