Garota que viu e denunciou assassinato de ex é morta pelo namorado e comparsa

23/09/2015 08:51:12
Compartilhar

A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira, 22, o corpo da jovem Fabiana Gevezier, de 19 anos. Ela estava jogada num terreno às margens da RJ-130, próximo à entrada para a Granja Spinelli, no Córrego Dantas, com marcas de tiros pelo corpo e em adiantado estado de putrefação, envolto num cobertor. Fabiana estava desaparecida de casa desde sexta-feira, 18.

Segundo informações, a jovem que trabalhava atualmente numa confecção seria namorada do funkeiro MC Baiano, morto em março na saída da casa noturna “Tanamarca”, na Vila Nova. Na ocasião, Fabiana viu o então companheiro ser assassinado e ajudou na identificação de três suspeitos do crime, que estão presos em presídios do Rio de Janeiro.

A PM já conseguiu prender dois jovens acusados da execução de Fabiana Gevezier. Eles foram capturados também nesta terça-feira com drogas no Loteamento Tio Dongo 2, em Conselheiro Paulino.
Ainda segundo a polícia, Matheus Santos Hartmann Pinto, vulgo “MT”, de 20 anos, e Cristian da Silva Navega, conhecido pela alcunha de “CR”, de 19 anos, confessaram participação no assassinato e indicaram o local onde o corpo de Fabiana foi encontrado na tarde desta terça-feira.

Fabiana foi morta sexta-feira, 18, no Tio Dongo 2 e, segundo as investigações, seu corpo só foi levado para o terreno às margens da RJ-130 na noite de domingo, 20. Ela atualmente seria namorada de Matheus.

A provável arma do crime, uma pistola 9mm, foi encontrada e apreendida na casa de “CR”. Os dois acusados foram presos em suas casas, na Rua Brasiliana da Rosa. Em ambos imóveis, a PM apreendeu maconha, cocaína e comprimidos de extasy e ainda uma balança de precisão.

Compartilhar